A Trust in News (entidade promotora) leva a efeito uma campanha promocional, gerida pela TLC Marketing (entidade gestora), que obedecerá às condições que a seguir se indicam:

1. A presente oferta só poderá ser utilizada em Portugal a maiores de 18 anos . A oferta não pode ser usada conjuntamente com qualquer outra oferta promocional das entidades envolvidas e é válida até 30 de setembro de 2020.
     1.1 A oferta está sujeita a disponibilidade promocional e limitada ao stock existente de 3.500 códigos promocionais.

2. Não são admitidas participações de colaboradores, seus familiares, agentes ou parceiros da Promotora e da Gestora.

3. A oferta é válida para clientes que, entre 21 de outubro e 31 de dezembro de 2019, inclusive, subscrevam a assinatura de uma publicação aderente à campanha (Activa, A Nossa Prima, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame, Exame Informática, Jornal de Letras, TV Mais, Visão, Visão Júnior, Visão História, Visão Saúde), na versão impressa (válida apenas em Portugal) ou digital, disponível em iOS, Android e PC. Caso os códigos promocionais esgotem antes do dia 31 de dezembro, a campanha será encerrada.
O usufruto da oferta só é valido após boa cobrança da assinatura.
Os preços de assinatura apresentados são referentes ao valor total da assinatura podendo ser pagos, em duas prestações (1ª prestação representa 80% do valor total e a 2ª prestação 20%), mensais e sem juros, TAEG 0%, nas seguintes publicações:
Visão: 1ª prestação 112€ | 2ª prestação 28€
Caras: 1ª prestação 74,90€ | 2ª prestação 18,70€
Tv Mais: 1ª prestação 59,80€ | 2ª prestação 15€
Jornal de Letras: 1ª prestação 53€ | 2ª prestação 13,40€
O cliente compromete-se a manter a sua assinatura até ao final da mesma. A assinatura renova automaticamente com os valores de renovação em vigor no momento. Será avisado, via email, antes do final da mesma, de que a assinatura vai renovar por um novo período.
Para mais informações relativas à assinatura o cliente pode contactar o Apoio ao Cliente da Trust In News, pelo número 21 870 50 50, todos os dias úteis das 9h às 19h.
Relativamente à oferta poderá contactar a TLC Marketing através do telefone 308 810 566 (disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h).

4. A presente oferta concede ao seu beneficiário o direito a receber a totalidade do valor da subscrição da assinatura da publicação em experiências, a usufruir nos parceiros aderentes, descontando os valores abaixo indicados a cada voucher descarregado no website da campanha:
Beleza e Bem-Estar (20€): Oferta de uma sessão de maquilhagem, massagem de rosto, terapêutica, back massage, indian head massage, hidratação facial, limpeza de pele, corte de cabelo, brushing, manicure, pedicure, hidratação capilar, reafirmação corporal, fotodepilação, personal stylist, aparo de barba, grooming, entre outros.
Desporto e Aventura (15€): Oferta de acesso a ginásio, sessão de personal trainer, ténis, padel, squash, natação, hidroginástica, ginástica, equitação, artes marciais, crossfit, run, parkour, futebol americano, defesa pessoal, canoagem, rafting, kayak, slide, mergulho, rappel, escalada, surf, bodyboard, longboard, kitesurf, BTT, paintball, stand up paddle, passeio pedestre, canyoning, entre outros.
Cultura e Diversão (10€): Oferta de entrada de adulto ou criança, na compra de um bilhete de adulto em museus, teatros, escape rooms, circos, parques naturais, passeios de barco, observação de golfinhos/baleias, parques de diversão, parques temáticos, centros de ciência, workshops, quintas pedagógicas, visita a grutas, entre outros.
Os horários e os dias disponíveis variam de acordo com o parceiro selecionado – consulte diretamente o parceiro para mais informações.

5. Para usufruir da sua oferta, efetue cumulativamente os seguintes passos:
a) Ao efetuar a assinatura de uma publicação Trust In News, receberá um email com um código, após boa cobrança da mesma.
b) Aceda a www.tinlereviver.pt, insira o código recebido. 
c) Consulte a lista de parceiros presente no website e escolha os espaços da sua preferência.
d) Efetue o download dos vouchers correspondentes ao valor da sua subscrição e imprima-os.
e) Entre em contacto diretamente com os parceiros escolhidos, para efetuar o agendamento, indicando que possui um voucher da campanha Trust in News.
f) Na data marcada, entregue o voucher no espaço aderente para usufruir da experiência.
    5.1 Caso não cumpra os pontos 3 e 5 dos presentes Termos e Condições, ser-lhe-á cobrado o preço normal da oferta aquando do seu usufruto.

6. A oferta é pessoal, intransmissível, não tem valor monetário e não pode ser vendida, oferecida, doada, cedida, trocada, substituída, devolvida nem é remível em dinheiro. Só será admitida a utilização de um voucher em cada parceiro/cadeia durante o período promocional e de usufruto da oferta.
    6.1 O valor da sua assinatura não é acumulável com outras assinaturas para usufruto da oferta.

 7. A oferta não é cumulativa entre si nem com qualquer outra oferta promocional dos parceiros. Não serão efetuadas reservas de grupos de beneficiários, isto é, o parceiro não poderá garantir a marcação da oferta para mais do que um beneficiário para o mesmo dia e hora. Cada beneficiário terá de contactar individualmente o espaço aderente para agendar a sua oferta, não podendo solicitar a marcação para outros participantes.
     7.1. Entende-se como beneficiário da oferta a pessoa que subscreveu ou a quem foi oferecida a assinatura da publicação e recebeu o código promocional.

8. O agendamento da oferta terá de ser efetuado prévia e diretamente pelo beneficiário junto do parceiro da TLC Marketing e estará sempre sujeito à disponibilidade de sessões, datas e horários dos parceiros.

9. Aquando da marcação da oferta, o beneficiário terá de informar o parceiro da TLC Marketing que é participante da campanha Trust in News. Caso não o faça, não poderá beneficiar da oferta e ser-lhe-á cobrado o preço normal da mesma aquando do seu usufruto.

10. Após ter efetuado a sua marcação, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos. Caso o beneficiário não compareça no parceiro selecionado na data e hora previamente acordadas com este, perderá o direito a usufruir da oferta.

11. A oferta terá de ser agendada com, pelo menos, 15 dias de antecedência em relação à data de usufruto e usufruída até 30 de setembro de 2020. Após estas datas, a oferta não será válida nem passível de ser usufruída.

12. Ao participar nesta campanha está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições.

13. Alguns parceiros têm disponibilidade promocional limitada/inexistente em determinados horários, dias da semana ou épocas do ano. O beneficiário da presente oferta será informado de tais limitações pelo parceiro da TLC Marketing aquando do agendamento da oferta e terá de consultar também todas as condições/limitações no website da campanha.

14. O beneficiário da oferta não tem preferência sobre os outros clientes dos parceiros da TLC Marketing.

15. Todos os custos extra incorridos para usufruir ou durante o usufruto da oferta, que não os devidamente indicados na descrição da oferta, serão cobrados ao beneficiário, de acordo com as regras de pagamento e tarifários dos parceiros da TLC Marketing. Despesas de deslocação não estão incluídas na oferta.

16. Qualquer pessoa, que não o beneficiário da presente oferta, pagará o preço normal da mesma junto do parceiro da TLC Marketing.

17. Não serão aceites vouchers ilegíveis, danificados, rasgados, incompletos, falsificados, rasurados, duplicados ou que não correspondam às condições da oferta.

18. Não será aceite a receção do voucher por fax, e-mail ou qualquer outro meio que não o contemplado na mecânica, sendo obrigatória a entrega do original presencialmente.
     18.1. Os parceiros poderão solicitar, ao beneficiário, documentação comprovativa para verificação da identidade dos mesmos (B.I. ou Cartão do Cidadão).

19. Em todos os parceiros, aplicar-se-ão os Termos e Condições dos mesmos.

20. No caso de se verificarem circunstâncias imprevistas, as condições de utilização da oferta junto dos parceiros e os parceiros disponíveis poderão estar sujeitos a alterações. Nesse caso, o beneficiário será advertido pelo parceiro no momento da reserva ou do usufruto.

21. As promotoras não serão responsáveis por alterações às datas agendadas ou possíveis cancelamentos por parte dos espaços aderentes.

22. A Promotora e a Gestora, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, extravio, atrasos ou colocação em parte incerta dos vouchers e reservam-se o direito de retirar ou alterar os presentes Termos e Condições, em casos de força maior. Vouchers perdidos não serão substituídos.

23. A Promotora e a Gestora, seus agentes e distribuidores não são responsáveis pela gestão dos parceiros e não aceitarão nenhuma responsabilidade nem pedidos de reclamação relativamente à gestão e prestação do serviço por parte dos mesmos. A Promotora e a Gestora, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por qualquer incidente que ocorra com o agendamento da oferta junto dos parceiros nem com a realização das sessões ou prestação dos serviços associados à mesma através do usufruto da presente oferta.

24. A Promotora e a Gestora, seus agentes e distribuidores não serão, em circunstância alguma, responsáveis por eventuais acidentes, problemas de saúde, nem por danos físicos, mentais ou materiais que o beneficiário da promoção e/ou acompanhantes possam, direta ou indiretamente, causar ou vir a sofrer aquando do usufruto da oferta.

25. É da responsabilidade do beneficiário da oferta assegurar-se de que possui as condições físicas e de saúde necessárias ao normal desenrolar da atividade a usufruir ao abrigo da oferta, bem como de que cumpre as normas básicas de segurança indicadas pelos parceiros.

26. Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo da Promotora e da Gestora, seus agentes e distribuidores, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, a Promotora e a Gestora, seus agentes e distribuidores reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte da Promotora e da Gestora, seus agentes e distribuidores na sequência da decisão por estes tomada. A decisão da Promotora e da Gestora, seus agentes e distribuidores é final e irrecorrível.

27. A Promotora e a Gestora reservam-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto da oferta bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.

28. A Promotora e a Gestora não são responsáveis pelos incidentes causados ​​por uma falha no hardware, software, (por exemplo, problemas nos equipamentos, interrupção, etc.), nem por incidentes que tenham a sua origem em casos decorrentes de causas externas, como uma falha na rede telefónica, computador, elétrica, natural (atmosférica, climatológica, etc.), ou por um mau desempenho das empresas que fornecem esses serviços.

29. Quaisquer reclamações sobre a oferta deverão ser dirigidas por escrita e enviadas por correio para a TLC Marketing – Av. D. João II, Edifício D. João II, nº46, 6º A, 1990-095 Lisboa. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou efetuadas após o término de validade da oferta. Para qualquer esclarecimento sobre a oferta, e/ou agendamento da oferta e/ou consulta dos parceiros poderá contactar a TLC Marketing através do telefone 308 810 566 (disponível nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h).

30. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá a Promotora e a Gestora de todas as responsabilidades perante o beneficiário. Todas as informações constantes no website da campanha fazem parte dos Termos e Condições.

31. Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas.